Devoluções e trocas

31. RETORNOS

2. MUDANÇAS

1. RETORNOS

DEVOLUÇÕES GRATUITAS PARA PEDIDOS SUPERIORES A € 60,00 EN PORTUGAL PENINSULAR E NA ESPANHA PENINSULAR

Se ao receber a sua encomenda o Utilizador não ficar satisfeito, dispõe do prazo de catorze (14) dias corridos, a contar da data de recepção, para concretizar o direito de devolução.

Antes de iniciar o processo de devolução, o Usuário deve entrar em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (+34) 982 530 190 , enviando um e-mail para [email protected] ou deixando uma mensagem em nosso canal WhatsApp em o (+34) 664 132 249 indicando:

- Número de pedido.

- Produto (s) que deseja devolver.

- Razão para retornar.

- Excepcionalmente, para encomendas confirmadas em datas de Natal (entre 3 e o 31 de dezembro), o prazo de devolução é prorrogado até 14 de janeiro.

- A devolução da encomenda não tem qualquer custo para o Utilizador nas encomendas superiores a € 60,00 realizadas en Portugal continental e na Espanha continental.

- A Peregrinoteca.pt pode retirar a encomenda no endereço fornecido ou pode ser o Utilizador que a deixa no posto de recolha da nossa transportadora. Ambas as opções são totalmente gratuitas nas condições indicadas acima. Verifique neste link o centro de coleta mais próximo de sua casa.

- Se o Utilizador desejar que levantemos a mercadoria, pode indicar a data de levantamento.

- Caso o Utilizador tenha pago os portes de envio standard, estes serão reembolsados caso devolvam todos os artigos da encomenda.

- As encomendas peninsulares superiores a € 60 têm a opção de envio gratuito, mas se ao devolver parte da encomenda o valor final que o cliente mantém for inferior a esse valor, o valor devolvido será devolvido menos € 4,95 no conceito valor do pedido inicial inferior a € 60 ou € 6,90 € se tiver sido enviado pelos Correios para a Península.

- Para que a Peregrinoteca.pt aceite a devolução, o produto deve estar em perfeito estado, sem ter saído para a rua, com todas as suas etiquetas e na sua embalagem original sem danificar, no caso de calçado. Além disso, o cliente deve apresentar o documento que comprova a compra: fatura ou fatura simplificada. O cliente deve verificar a mercadoria no momento da chegada e antes de levá-la à rua e caso o tenha feito compreenderá que o produto chegou em perfeitas condições e sem defeitos, pelo que não será aceite a sua troca ou devolução.

- Recebida a mercadoria nos nossos armazéns, e após verificação do seu estado, no fim de semana seguinte procederemos ao reembolso da totalidade do produto ou produtos devolvidos de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo Utilizador:

- Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, AmazonPay ou PayPal, o valor correspondente será pago no mesmo cartão de crédito ou conta AmazonPay ou PayPal.

- Se o pagamento foi efectuado contra reembolso ou por transferência, solicitaremos um número de conta onde pagar o valor correspondente.

Obs : Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, é possível que o banco não mostre o valor do reembolso em seu saldo até o mês seguinte, mas enviaremos o comprovante de devolução por e-mail.

A Peregrinoteca.pt não aceita postagem devida.

2. MUDANÇAS

PRIMEIRA MUDANÇA GRATUITA PARA PEDIDOS SUPERIORES A € 60,00 EN PORTUGAL CONTINENTAL E NA ESPANHA PENINSULAR

Se ao receber a encomenda o Utilizador não ficar satisfeito com algum produto, dispõe de um prazo de catorze (14) dias corridos, a contar da data de recepção, para efectuar a alteração.

Antes de iniciar o processo de alteração, o Usuário deve entrar em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente pelo telefone (+34) 982 530 190, enviando um e-mail para atencioncliente@peregrinoteca.pt ou deixando mensagem em nosso canal WhatsApp em o (+34) 664 132 249 indicando:

- Número de pedido.

- Produto que você deseja alterar.

- Razão para mudança.

- Artigo substituto: modelo, marca, tamanho, cor, etc.

- Excepcionalmente, para encomendas confirmadas em datas de Natal (entre 3 de dezembro e 31 de Natal), o prazo para alterações é prorrogado até 14 de janeiro.

- A primeira alteração não tem custo para o Utilizador nas encomendas superiores a € 60,00 efectuadas en Portugal continental e na Espanha continental.

- A Peregrinoteca.pt pode retirar a encomenda no endereço fornecido ou pode ser o Utilizador que a deixa no posto de recolha da nossa transportadora. Ambas as opções são totalmente gratuitas nas condições indicadas acima. Verifique neste link o centro de coleta mais próximo de sua casa.

- Se o Utilizador desejar que levantemos a mercadoria, pode indicar a data de levantamento.

- Para que a Peregrinoteca.pt aceite a alteração, o produto deve estar em perfeito estado, sem ter saído à rua, com todas as suas etiquetas e na sua embalagem original sem avarias ou autocolantes, no caso de calçado. Além disso, o cliente deve apresentar o documento que comprova a compra: fotocópia da nota fiscal ou nota fiscal simplificada. O cliente deve verificar a mercadoria na chegada e antes de levá-la para a rua e se o fez, será entendido que o produto chegou Condições perfeitas e sem defeitos para que a sua troca ou devolução não seja aceite.

- Uma vez recebida a mercadoria na nossa loja, e após verificação do seu estado, será expedido o produto de substituição.

- Para encomendas inferiores a 60,00 €, será aceite a troca de produtos defeituosos e envios errados, cabendo à Peregrinoteca.pt que se responsabilizará pelos portes de envio ao cliente desde que o Utilizador comunique esta circunstância no prazo de quatorze (14) dias corridos a partir da data de recebimento da remessa.

Se a encomenda inicial for superior a 60 €, a Peregrinoteca.pt assume os portes de envio e a primeira mudança para a península, mas nunca as subsequentes, se houver.